O coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, destacou nesta quarta-feira (08) a indicação da ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Miranda Arantes, para receber ao Prêmio “Faz Diferença 2013”, de iniciativa do jornal O Globo. O prêmio homenageia os brasileiros que contribuíram com seu trabalho e talento para mudar o país. Jornalistas de cada uma das editorias do Globo indicaram as três pessoas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal em 2013, pela atuação em suas áreas.
A votação pela internet está aberta desde o dia 30 de novembro de 2013 e segue até 12 de janeiro. O resultado será anunciado no próximo dia 25.
Para o coordenador, o histórico e o trabalho da ministra Delaíde contribui para a construção de uma realidade mais humana e eticamente comprometida. “Sua indicação enaltece a contribuição da Justiça do Trabalho para com a economia e o necessário equilíbrio entre as relações trabalhistas”, ressaltou.
Texto: Luiz Alexandre, com informações de Viviane Gomes/MC